O que é ser Gótico


Góticos são seres que escolhem os seus amigos pelo que eles são e não por aquilo que eles possuem, não medem as pessoas dos pés á cabeça antes de se aproximarem para fazerem novas amizades. Os góticos não pretendem transformar a sociedade nem destrui-la com bombas, embora não estejam satisfeitos com a ordem social estabelecia, querem o seu espaço no contexto.

Os góticos , querem o seu espaço no contexto. Os góticos odeiam qualquer forma de discriminação, aceitam as diferenças individuais com naturalidade e recebem é bom ter inimigos góticos pois estes conhecem segredos de magia, podes acabar por te sentires mal, sem saber a razão de talOs góticos não moram nos túmulos dos cemitérios, apenas se sentem fascinados com a beleza arquitectónica e o silêncio desses lugares.

Nosso Trabalho

My Estilon Gótico Online

Uma forma de expressão e de mostrar nos mínimos detalhes da verdadeira cultura gótica, ou melhor, sub-cultura, não se trata só da aparência, mais sim da postura diante da vida, parar pra analisar o ciclo da vida, indagações de vida e morte, poesias altamente ricas em questão cultural, morbidez, uma tradição com raízes lá em baixo, grandes escritores gringos e, brasileiros também se dedicarão a esse movimento, Alveres de Azevedo,q ate hoje e muito procurado pelos góticos nacionais.

Enfim, e uma fonte de pesquisa e informações e ao mesmo tempo e onde me expresso, tanto de forma poética como através de imagens.

Seja bem vindo ao meu My Estilon Gótico Online

My Estilo Gótico On-line



Eu sou o grão de areia nunca banhado pelos beijos calorosos do mar.

Eu sou a nota que os roqueiros ainda não descobriram.

Eu sou a palavra mais triste que os góticos já escreveram.

Eu sou um coração a procura de ajuda e carinho.

Eu sou a rosa colocada ao lado dos que já partiram.

Eu sou a criança que chora com medo do escuro.

Eu sou o beijo dado em uma despedida eterna.

Eu sou o sonho confuso e perturbado.

Eu sou a voz que sopra durante as madrugadas.

Uma pessoa fanática por coisas da escuridão, vampirismo, cemitérios e anjos…

Afinal, quem sou eu?!?!

 
© 2008 *By Templates para Você*